terça-feira, 1 de setembro de 2009

Lembrancinhas e Convites bebê

Aceito encomendas de lembrancinhas para chá de bebê, maternidade, chá de cozinha, aniversário, etc. Eis alguns modelos, mas vc escolhe a cor, dizeres...

Têm mais modelos atualizados na guia logo abaixo do cabeçalho do blog, pode acessar tb clicando aqui: http://scrap-by-adri.blogspot.com/p/lembrancinhas-bebe.html




Convite ou lembrancinha chá de bebê ou maternidade

 
Convite ou lembrancinha

 

Convite chá de fraldas ou lembrancinha
Convite ou lembrancinha

 
Convite ou lembrancinha

 
Convite chá de bebê ou lembrancinha

 
Convite ou lembrancinha



Caixinha surpresa, dá para colocar fotos e mimos

 
Cadernetinha para dar no chá ou maternidade

 
Saquinho de Craft decorado para colocar mimos

Veja mais lembrancinhas, quadros de maternidade, livros de assinatutas e convites na guia: http://scrap-by-adri.blogspot.com/p/lembrancinhas-bebe.html

 
Bjus

11 comentários:

  1. Oi Adri...meu deusinho quanto trabalho lindo...parabéns pela produção, estou encantada com tudo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Meu nome é Marília. Muito lindo o seu trabalho de scrapbook. Sempre tive vontade de aprender a fazer. Você fez curso???

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilia, obrigada pelos elogios.
    Sim, fiz muitos cursos para aprender, mas tb sempre pesquisei muito em revistas e sites.
    E vc, mora onde?
    Um abraço, Adri.

    ResponderExcluir
  4. Oi chará adorei seu trabalhos eu também faço lembrancinhas, vou ser sua seguidora depois visite o meu blog, bjsss

    ResponderExcluir
  5. oi...parabéns pelo trabalho.
    Gostaria de saber preço dos convitinhos, esse vestidinho rosa com um lacinho, seria umas 50 unidades, prazo de entrega e o frete... quero fazer o chá da minha ULY no próximo dia 30/04. Daria tempo de enviar? De qual material ele é feito? qual as medidas (tamanho) ? os dizeres vai na parte de dentro?
    meu e-mail p/retorno é: amserqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Boa Noite gostaria muito da sua ajuda por favor.sera q poderia me mandar por email o molde desse segundo vestidinho nao aguento mais procurar na net e não encontro e meu cha de bebe é dia 19 de setembro estou deseperada me ajude por favor obgd bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Adri,
    achei super fofo seu trabalho! Uma graça mesmo.
    Coloquei um link pro seu blog num fórum que participo - o Armazém Critivo, tá?
    Apareça!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá, primeiramente parabéns pelo trabalho. Gostaria de saber se voce vende os convitinhos para o cha de bebe, qual o valor e prazo para entrega. Gostei do segundo vestidinho com lacinho e cereja. Como faço para adquirir? Moro no Estado do Tocantins e o meu cha será no dia 30 agora.
    Fico no aguardo. Por favor me responda pelo e-mail: advogada_100@hotmail.com
    Obrigada. Hellen Cristina

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber preço dos convitinhos, esse vestidinho rosa com um lacinho, seria umas 50 unidades, e queal seria o prazo de entrega? fico no aguardo isabelatais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. adorei seu trabalho tudo muito caprichado parabéns....

    ResponderExcluir