sexta-feira, 20 de maio de 2016

Kit Batismo - Quadro, Livro e Toppers menina

Oi meninas, hj vim mostrar um kit que fiz para uma cliente querida de Porto Alegre/RS, ela que escolheu as cores rosa, verde e lilás, não ficou fofo demais?

O quadro foi inspirado no de uma americana, que autorização o uso, eu além de traduzir, é claro que adicionei alguns elementos!!!

Tudo que faço para meninas posso fazer tb para meninos, e vc escolhe as cores e personalização!




Quer ver um lindo móbile de arco íris para usar na decoração do seu batismo? Clique aqui.

2 comentários: