quinta-feira, 14 de julho de 2016

Livro de Assinaturas 1º Álbum do Bebê Scrap - Menino Bonecos de Neve

Lindo álbum feito nas cores e tema escolhido pela mamãe, de Indaiatuba/SP.




Livro de Assinaturas e 1º Álbum do Bebê

Álbum do Bebê com Livro de Assinaturas, com capa dura decorada em scrapbook, encadernação espiral, o tema e cor da capa você escolhe, para menina ou menino, vai com o nome do bebê em relevo na capa, tamanho 20x27cm e 48 páginas nas quais são relatadas desde a história do papai e da mamãe, passando pela gestação até os 3 anos de idade da criança.
Tem espaço para diversas fotos (10 cm x 15 cm) e anotações. Possui 10 páginas para assinaturas/ mensagens das visitas de maternidade e 6 páginas em branco de papel grossinho para assinaturas do chá de bebê, se contar frete e verso dá 12 páginas em branco. Possui envelope interno plástico transparente para guardar folhetos/documentos e acompanha pastinha plástica transparente para guardar e proteger o livro.

Tópicos do álbum do bebê: 

Onde tudo começou... a história do papai e da mamãe 
Minha árvore genealógica 
A gestação da mamãe e o meu quarto... 
O chá-de-bebê da mamãe... 
Cheguei!!! 
As minhas características físicas... 
As primeiras visitas que recebi... 
O meu primeiro banho... 
As minhas visitas ao pediatra... 
Minhas vacinas... 
O meu primeiro passeio... 
O meu primeiro evento religioso... 
Meu primeiro suco e minha primeira papinha... 
Quando comecei a engatinhar e sorrir... 
Quando comecei a andar e a falar... 
Minha primeira viagem... 
Meu primeiro Natal... 
Meu primeiro aniversário... 
Meu primeiro corte de cabelo... 
Meus brinquedos preferidos... 
Minha primeira escola... 
Meu crescimento... 
Meus dentinhos... 
Minha personalidade e minhas travessuras... 
Meus primeiros desenhos... 
A artista e a esportista da família... 
Minhas primeiras roupas-fantasias... 
Meus familiares e apelidos... 
Meus primeiros amiguinhos... 
Meu(s) bichinho(s) de estimação... 
Nossa, como eu cresci rápido! 
Espaço para colocar fotos de todos os 12 primeiros meses.

Quer ver como são as páginas internas? clique aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário